gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: PortuguêsEnglish

Mestrado Profissional em Saúde da Mulher e da Criança

COMISSÃO EXAMINADORA 1a ETAPA APPE Avaliação do Projeto de Pesquisa Escrito.

Data de publicação: 8 de novembro de 2019. Categoria: Notícias

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ

FACULDADE DE MEDICINA

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM SAÚDE DA MULHER E DA CRIANÇA

Rua: Prof. Costa Mendes, 1608 – 2º andar (Bloco Didático) – Fortaleza-Ce

Tel: (85) 3366.8057 E-mail: mpsmc.ufc@gmail.com Página da Internet: www.mpsmc.ufc.br

PORTARIA Nº 01/2019, de 08 de outubro de 2019.

A COORDENAÇÃO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SAÚDE DA MULHER E DA CRIANÇA, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES ESTATUTÁRIAS E REGIMENTAIS

RESOLVE

Designar os professores: Francisco Edson de Lucena Feitosa, Ana Kelve de Castro Damasceno, José Eleutério Júnior, Raquel Autran Coelho Peixoto, Simony Lira do Nascimento, Álvaro Jorge Madeiro Leite, Luís Carlos Rey, Luciano Lima Correia, Luciano, Gilberto Santos Cerqueira e Fabiane Elpídio de Sá Pinheiro para compor a Comissão Examinadora de Avaliação do Projeto de Pesquisa Escrita (APPE), primeira Etapa 1 do Processo Seletivo de Mestrado em Saúde da Mulher e da Criança disposto no Edital Nº 01/2019, publicado em 01 de outubro de 2019.

COORDENAÇÃO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SAÚDE DA MULHER E DA CRIANÇA.

Fortaleza, 08 de novembro de 2019.

Vê link com a Portaria em PDF: pdf-comissao-examinadora-da-1a-Etapa-APPE -2020.1

Prof. Dr. João Joaquim Freitas do Amaral

Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Saúde da Mulher e da Criança