gov.br

Mestrado Profissional em Saúde da Mulher e da Criança

Área do conteúdo

ATENÇÃO: CRONOGRAMA DA SEGUNDA ETAPA AOPP (Avaliação Oral do Projeto de Pesquisa)

Data de publicação: 25 de novembro de 2019. Categoria: Notícias

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM SAÚDE DA MULHER E DA CRIANÇA

MESTRADO PROFISSIONAL EM SAÚDE DA MULHER E DA CRIANÇA

FACULDADE DE MEDICINA

CRONOGRAMA DA ETAPA 2
(Exposição e Arguição do Projeto de Pesquisa – AOPP)

Segue no link abaixo o cronograma  da segunda etapa: Avaliação oral do projeto de pesquisa (AOPP).  Linha de pesquisa, inscrição e horário. Informamos que os candidatos(as) devem portar documento oficial com foto e chegar com antecedência de 1 (uma) hora, pois na ocorrência de ausências ou celeridade na arguição, o horário poderá ser antecipado. Esta etapa será realizada nas dependências do PPGSMC, localizada no:

Endereço: Rua Prof. Costa Mendes, 1608 – 2º. Andar do Bloco Didático
Bairro: Rodolfo Teófilo
CEP: 60.430-1400 – Fortaleza-Ceará-Brasil
Fone: (85) 3366-8057
E-mail: mpsmc.ufc@gmail.com

LINK DO CRONOGRAMA: cronograma-oficial-final-etapa-2-aopp-26-a-28-novembro

OBS.: Lembramos ainda que o candidato(a) se quiser e puder traga seu notebook e cabo hdmi com adaptador ou não, caso aja algum imprevisto com nossos PC’s (temos salas com PC’s e projetores, mas não temos notebooks e nem cabos hdmi nem adaptadores de hdmi).

Att,

PPGSMC FAMED UFC