gov.br

Mestrado Profissional em Saúde da Mulher e da Criança

Área do conteúdo

Inscrições para Doutorado Interinstitucional em Medicina (Obstetrícia) seguem até 5 de dezembro

Data de publicação: 20 de novembro de 2018. Categoria: Notícias

Terça, 20 Novembro 2018

Doutorado:

Estão abertas, até 5 de dezembro, as inscrições para a seleção da primeira turma de Doutorado Interinstitucional (DINTER) em Medicina (Obstetrícia), promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Saúde da Mulher e da Criança da Universidade Federal do Ceará, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Medicina da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).

Edital nº 02/2018, são ofertadas seis vagas. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição disponível no anexo B do edital e entregá-la, juntamente com os demais documentos exigidos, na secretaria da Pós-Graduação em Saúde da Mulher e da Criança (Rua Prof. Costa Mendes, 1608, 2º andar, Rodolfo Teófilo, CEP 60430-130, Fortaleza-CE) até o dia 5 de dezembro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Os documentos serão recebidos pela secretaria do programa pessoalmente ou por procuração. Informações sobre etapas da seleção, cronograma do processo, documentação exigida, recursos, entre outras, podem ser consultadas no edital.

Programa de Pós-Graduação em Saúde da Mulher e da Criança – fone: 85 3366 8057