gov.br

Mestrado Profissional em Saúde da Mulher e da Criança

Área do conteúdo

Abertas inscrições para seleção de mestrado em Saúde da Mulher e da Criança (Turma 2021.1)

Data de publicação: 18 de novembro de 2020. Categoria: Notícias

Estão abertas, de 01 a 15 de dezembro, as inscrições para o processo seletivo de Mestrado do Programa de Pós-Graduação Profissional em Saúde da Mulher e da Criança da Universidade Federal do Ceará, conforme o Edital nº 01/2020. São ofertadas até 18 vagas para o curso de mestrado.

Podem concorrer candidatos com formação na área de saúde ou em áreas afins. As inscrições são realizadas em duas etapas, exclusivamente via Internet. Primeiro, os interessados devem preencher formulário eletrônico disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA.  (PROG PG PROF EM S MULHER E CRIANCA)

Em seguida, os candidatos devem acessar o site www.mpsmc.ufc.br ir na aba “Seleção” para efetuar cadastro no link formulário do google formulários  e anexar todos os documentos exigidos no edital.

Formulário Google preencher: https://forms.gle/ewEKqCVJmmpDWYWR8

O processo de seleção compreenderá três (3) etapas, sendo as duas primeiras eliminatórias e classificatórias, e a última, apenas classificatória. São elas: Avaliação do Projeto de Pesquisa Escrito (APPE); Apresentação Oral do Projeto de Pesquisa (AOPP); e Avaliação do Curriculum Vitae (ACV).

Detalhes sobre inscrição, vagas, cronograma, linhas de pesquisa e critérios de seleção podem ser consultados no edital, disponível no  site www.mpsmc.ufc.br.

Fonte: Programa de Pós-Graduação Profissional em Saúde da Mulher e da Criança da  UFC – e-mail: mpsmc.ufc@gmail.com